Acompanhe o RSS: Artigos | Comentários | Email

Vovô é bolivariano

3 comentários

VanVan, além de cearense, cientista, o escambau, é torcedor fanático do Vovô, o prestimoso Ceará Sporting Club.

Uma vez, já bêbado no bar do surfista, gritava que o Vovô era de esquerda e do tipo mais radical na América do Sul: bolivariano!

Achava uma maluquice, claro, e não conseguia entender a relação entre o Vovô e o novo socialismo das nossas plagas.

Eis que envia um vídeo provando sua tese. E provou! As ligações entre Vovô e Evo Morales são evidentes. Podemos deduzir rapidamente quais seriam as ligações entre o clube e o chavismo. Entendemos, agora, por que roubaram tanto o Ceará na primeira divisão do campeonato nacional: queriam rebaixá-lo por motivos ideológicos!

Diante do indizível, calo-me!

InscritosEmPedra
  1. Ai sim!!! A Revolução está no horizonte (Horizonte: município da região metropolitana de Fortaleza. Muito conhecido pela produção e comércio de castanha de caju e pela parada dos ônibus intermunicipais do estado, quando garotos barrigudos com narizes escorrendo catarro vêm oferecer as amêndoas em pequenos saquinhos plásticos aos passageiros nas janelas dos coletivos).

    • Vc insinua que esses garotos barrigudos serão futuros torcedores do Vovô, logo, serão bolivarianos, em suma, revolucionários do catarro?

      • As castanhas de caju (bolivarianas) de Horizonte são como os super-amendoins do Super Pateta. O catarro e o buchos proeminentes são disfarces da vanguarda infanto-juvenil do Vovô. Não se pode dar bandeira enquanto a Revolução não vem.

Deixe um comentário