Acompanhe o RSS: Artigos | Comentários | Email

Oração

15 comentários

Muito do bonitinho esse vídeo:

oração . a banda mais bonita da cidade


DimasLins
  1. Sinceridade? Eu diria que é a banda mais tabacuda da cidade…
    E o vídeo é um plágio descarado de “Nantes” do Beirut.

  2. Chego atrasada, mas chego. E’ que, como Artur, eu também achei tão lindinho esse vi’deo da oração…E ouvir penteadeira quinhentas vezes não me incomoda. E vocês vejam como um olhar ingênuo pode ser fundamental para o prazer: não conhecendo Beirut, ao invés de sentir pla’gio ou coral cato’lico (ou evangélico), o vi’deo remeteu-me às festas de minha turma da faculdade nos anos 1980: juro que estavam a milhões de anos-luz de cato’licos ou outros monotei’smos repressores. Enfim, vou na hipo’tese de Cynthia: se eles assumiram o pla’gio, virou referência.
    Bonito seu blog, Artur. Abraço, Tâmara

    • Tâmara, como vai a senhora?

      Pois é, o mundo não perdoa os sensíveis. Teve um coração mole e pumba! a perseguição é implacável — os emocionalmente favoráeis e compreensivos vivem escondidos nesse mundo velho e enfadado.

      abção

  3. Artur, a senhora esta’ no céu.
    Eu, se fosse ela, estaria num lugar mais animado e perturbado.
    Os emocionalmente favora’veis e compreensivos precisam então revelar-se. Por exemplo: vi que você tem trabalho para o pro’ximo congresso da SBS – eu também; utilizando referências do Cazzo sobre sua aparência (parece que você é a cara cuspida de um irmão Max), vou tentar reconhecê-lo entre os congressistas. Abração

  4. Aff, broda, até tu, Brutus?

    Se eu estivesse descendo uma escada e um elemento viesse me receber tocando essa musiquinha (perdão, mas é um baita pé no saco, para meu gosto) ao violão (ou cavaquinho, sei lá o que era aquilo) levava uma voadora lá de cima mesmo. Te esconjuro !!!

    Abs.

Deixe um comentário