Acompanhe o RSS: Artigos | Comentários | Email

O sérvio e o tubarão

Sem Comentários

Ana Paula passa merecidas férias no Egito. Adora pirâmides e defende que foram feitas por extraterrestres. Eram os deuses astronautas? Pergunta, sempre. Quando bebe, fala em aramaico e diz que é Isis.

_Não se falava aramaico no Egito antigo — digo, tentando tirá-la da possessão etílica.

Quando bebe apenas cerveja, o exorcismo, algumas vezes, dá resultado. Mas, mesmo assim, insiste.

_Isis é uma marciana, Artur — diz, com muita convicção.

Sou laico, respeito as crenças; por isso, deixo pra lá.

Nesse momento, está hospedada no luxuoso resort Sharm El Sheikh, na península de Sinai, e soube da seguinte estória:

Egito – O turista sérvio Dragan Stevic é o novo herói do Egito. Depois de passar a noite bebendo em uma festa no luxuoso resort Sharm El Sheikh, na península de Sinai, Stevic matou um tubarão que aterrorizava a população local. O sérvio afirma que estava bêbado demais para lembrar o que aconteceu, mas Milovan Ubirapa, um amigo que testemunhou o fato, descreveu o ocorrido à imprensa.

Depois de uma longa noite de bebedeira, Stevic e os amigos decidiram ir à praia. Quando se aproximaram da água, viram uma plataforma bastante alta, usada pelos banhistas para saltar no mar.

“Dragan subiu na plataforma, pediu para eu segurar a cerveja dele e pulou. Não houve tempo para eu reagir ou tentar pará-lo. Simplesmente correu e saltou”, disse Milovan. “Quando ele caiu no mar, espalhou muito menos água do que nós esperávamos”.

Surpreendentemente, o sérvio aterrizou com os pés exatamente na cabeça de um tubarão que já havia matado uma pessoa e ferido quatro no resort El Sheikh. O animal morreu na hora. Stevic nadou até a praia e disse aos amigos que a água estava mais dura do que ele esperava. Com apenas uma torção no tornozelo, ele se recupera do porre em um hospital local. A polícia encontrou o tubarão morto na praia horas depois.

O resort premiou o herói com uma estadia de graça pelo seu feito.

DimasLins

Deixe um comentário