Acompanhe o RSS: Artigos | Comentários | Email
Pesquise no site
Ad nauseam
É difícil comentar as palavras e ditos de Bento XVI. Não pelo conteúdo nem pela forma. Mas pela infinita tolice. De gafe em gafe, de meias verdades em meias verdades e de mentiras deslavadas, o antigo censor do Vaticano desfila pelos jornais como se fosse o infalível guardião da verdade.
Na Inglaterra, acaba de dizer que os ateus foram aliados dos nazistas, se não seus próprios criadores.
Simplesmente, porque teriam contribuído para extirpar Deus e a Religião da sociedade.
Infelizmente, não conseguimos!
Consciência de culpa, decerto. A Igreja aliou-se ao fascismo de Mussolini pelo Tratado de Latrão, foi condescendente com Hitler e ajudou inúmeros criminosos nazistas a fugirem para a América Latina.
Além disso, foi o Cristianismo primitivo que criou o antissemitismo (basta ler os Evangelhos, aliás), consagrado pela ICR em toda a sua história.
Antes mesmo dos nazistas, diga-se de passagem!
É! O deus e a igreja de Bento ainda nos darão bastante trabalho!

















