Acompanhe o RSS: Artigos | Comentários | Email

Radegundis Feitosa

5 comentários

Rapaz, morreu um colega da UFPB, o Maestro Radegundis Feitosa — era considerado um dos melhores trombonistas do país e do mundo por críticos e especialistas em música instrumental e de câmera. Tive, várias vezes, o privilégio de escutá-lo tocando trompete. Era o líder do Sexteto Paraibano. Era muito querido na universidade. É de lascar.

No acidente, ainda morreram três músicos.

Um acidente de trânsito ocorrido às 10h10 desta quinta-feira (1º), no Km 97.3, da BR-361, próximo a Itaporanga, provocou a morte de quatro músicos, dentre eles dois do Sexteto de Trombone da Paraíba. Entre os mortos está o maestro Radegundis Feitosa, paraibano e um dos três maiores trombonistas do mundo.

Além de Radegundis Feitosa, também morreram no acidente: Roberto Ângelo Sabino, de 41 anos; Luiz Benedito, 69 anos e Ademilton França, de 24 anos.

Publico alguns vídeos do Maestro:

Caca malaquias sax Radegundes trombone e Josimar tecladista

Imagem de Amostra do You Tube

Radegundis

Imagem de Amostra do You Tube

Costinha e  Radegundes

Imagem de Amostra do You Tube
Torcedor
  1. Rapaz, uma pena mesmo.

  2. É sempre lamentável a morte de pessoas talentosas…ainda mais quando partem de forma trágica.

  3. radegundis feitosa tive a honra de conhecer esta pessoa ,o maior trombonista que ja vi . tenho muita admiraçao pelo maestro radegundis, foi uma perda muito prematura. lamento muito. ass; aurelio trombonista .;

  4. Caramba . Ñ dá nem para acreditar . Infelizmente perdemos um trombonista de altissima qualidade … Ñ esquecendo dos outros nossos amigos que estavam presente no triste momento . Que deus os abençoe onde quer que estejam . Adeus amigos

  5. Não da pra acreditar mas a vida é assim, infelizmente perdemos um grande músico só fica a saldade do maestro e do bailarino do trombone, os grandes festivais e Teatros do Brasil e do Mundo vão sentir sua falta, sem falar dos seus alunos e admiradores de carteirinha.
    Saudades.

Deixe um comentário