Acompanhe o RSS: Artigos | Comentários | Email
Pesquise no site
O vídeo… o vídeo desapareceu!
Em tempo: coloquei outro endereço do YouTube, e o vídeo reapareceu, lá no post anterior. Ainda hesito quanto ao meu protagonismo no desaparecimento do troço. Começo a duvidar da própria dúvida. Será que sou sonâmbulo?!
Sou paranóico, todo mundo sabe. Mas acho que deliro. Fui olhar o vídeo da paranóia e… não funciona, foi retirado!
Tentem, pessoal, cliquem no vídeo do post anterior e vejam se, de fato, o vídeo desapareceu ou não. Se desapareceu, todos estão delirando! Todos são paranóicos.
É egoísmo dizer isso, mas, se todos são paranóicos, tal fato me deixa, por incrível que pareça, menos paranóico. Acho que é o sentimento de pertença a uma comunidade, agora, gigantesca. Toda a esquerda ficou paranóica. O vídeo desapareceu! A partir desse momento, é impossível evitar as teorias da conspiração.
O vídeo foi abduzido. Chamem Taken ou o Arquivo X, sei lá!
Começo a ficar paranóico com a paranóia. Toda essa situação é um jogo. Com a retirada do vídeo, querem me confundir. Mas, mesmo doido de pedra, sou livre… Bem… er.. fui retumbante, mas resgatei um pouco de racionalidade. Faço uma paródia de Rosa Luxemburgo: liberdade é a liberdade de ser paranóico, daquele que pensa diferente.
(Já que parodiei, como já citei…)
Aliás, se resgatei uma grande mulher, cito a frase inteira, sem paródia, um pensamento fundamental — um belo começo para uma esquerda pós-totalitária:
“A liberdade apenas para os partidários do governo, só para os membros de um partido – por numerosos que sejam – não é a liberdade. A liberdade é sempre, pelo menos, a liberdade do que pensa de outra forma (…). Sem eleições gerais, sem uma liberdade de imprensa e de reunião ilimitada, sem uma luta de opinião livre, a vida acaba em todas as instituições públicas, vegeta e a burocracia se torna o único elemento ativo. [...] Se estabelece assim uma ditadura, mas não a ditadura do proletariado: a ditadura de um punhado de chefes políticos, isto é uma ditadura no sentido burguês”.
(Rosa Luxemburgo, em “A Revolução Russa”)
A liberdade não pode ter privilégio. Sei, sei, mas não pode ser… burguesa.

















Sim, o vídeo desapareceu e quando clicamos nele aparece o seguinte recado:
“Este vídeo foi removido pelo utilizador”.
Ora, o utilizador é você. Então problema não é ele ter sumido, mas o que você andou tomando (bebendo, aspirando, inalando, etc.) ontem à noite, antes de sentar no computador.
Cruzes, fui eu mesmo que fiz desaparecer o vídeo! Culpei a “burguesia midiática” injustamente.
Hahahahahaha!
Mas agora põe o vídeo de volta.
Eu cliquei lá e funcionou, o que só pode significar que alguém aqui está …paranóico.
Eu coloquei outro endereço. Mas tudo pode acontecer.
coisa mais bizarra.
Abraços
Mas li que a Globo realmente retirou essa campanha do ar, uma vez que concluia com um slogan excessivamente semelhante ao da pré-campanha do Serra e que isso gerou protestos. “Brasil, muito mais” (Globo) x “O Brasil pode mais”(Serra).
Então o paranóico tinha razão.
O paranóico sempre acerta o alvo!