Acompanhe o RSS: Artigos | Comentários | Email

Adorável leão

4 comentários

Acho muito bonito esse vídeo. Fiquei enternecido. Impossível não se emocionar com a relação de dois homens com um animal.  Nessa relação especial,  virilidades e machismos transmutam-se em carinho, através de uma ecologia profunda. A deusa Gaia sorri e diz “Avatar”. O mundo animal ameniza a violência humana. O vídeo é a prova de que os animais são bons, logo, somos nós os selvagens, e que devemos pautar nossa consciência pelo exemplo de São Francisco de Assis, com passarinhos e… leões.

O exemplo abaixo é corriqueiro, aqui, em Recife – homens em torno de supostos leões. Nas imediações da Ilha do Chié, vê-se marmanjos acariciando, afagando, roçando ”leões”. São cenas pacíficas e de muito amor. Mas como não existe esse animal por essas plagas, nem mesmo na minguada mata atlântica, os adoradores do grande felino pegam uma cachorra e colocam uma peruca. O efeito, dizem, é mais do que uma ilusão, é verdadeiro. A cachorra de peruca é um leão. E tome adoração.

Sementeiras
  1. que lindo!!! espero que os que se preocupam com o nosso planeta comecem a fazer mais desse experimento. será que o leão tinha assistido avatar?
    bom, quanto aos detalhes futebolísticos, eu te perdôo, artur.

  2. Leões são gatos e gatos gostam de brincar com a comida antes da devoração numa espécie de ritual ludofágico (orcas também são lodófagas contumazes). Os dois cidadãos em questão eram torcedores do Santa Cruz que, infelizmente, e devida a não seguirem os conselhos dos especialistas não se encontram mais entre nós. Passaram desta para a melhor ontem à noite. Tinha um terceiro também que nem deu tempo de aparecer no vídeo. Foram três no total.

  3. Eu levaria um rifle com tranqulizante. Humpf! Humpf!

  4. Pela alegria do Leão (?), acho que alguém ali foi “comido”.

    Pelo “jeitão”, aposto que foi o felino.

Deixe um comentário