Acompanhe o RSS: Artigos | Comentários | Email

Quinta Musical

6 comentários

Sem tempo, apela-se para a música.

Belle & Sebastian, “Chickfactor”:

Get the Flash Player to see the wordTube Media Player.

Uma ópera… depois de um carnaval, uma ópera: uma ária da ópera “Rinaldo” de Handel — “Lascia ch’io pianga”. Estava no “Amantes de Glória” quando escutei a princesa Almirena suplicar: “Deixe que eu chore meu cruel destino e que deseje a liberdade”. Levei-a a um maracatu, e ela descobriu que a vida não tem tanta frescura assim:

Get the Flash Player to see the wordTube Media Player.

Cinerama, “Ears”:

Get the Flash Player to see the wordTube Media Player.
DimasLins
  1. gostei das músicas,como já te disse, deverías fazer isso mais vezes.Mas pulei a ópera que não combina com a tarde paulista de sol.Mas se o tempo mudar eu escuto,tá ?

  2. Pare de viajar, muié. Não pára em casa! Deu um cinzento por aí, escute a ópera, embora o sol combine, também, com essa ária.

  3. … que bonito!
    um abraço

  4. Caro,

    estarei piorando da minha tri-doença ou essa voz lindíssima da ária quase sussurra no final: “queiram ou não queiram os juízes nosso bloco é de fato…” ? Credo, quanto de mim e que partes ficaram pelas ruas do Recife antigo?

    Abraços

  5. Ontem, andando no Recife Antigo, encontrei uma perna (pensei que fosse a lenda urbana a “perna cabeluda”) e um dedão sem unha num meio-fio de rua. Cachorros lambiam os pedaços humanos. Humanos? Depois de exames científicos, comprovou-se que eram partes de um cearense.

  6. Pois é, esse povo de 14 anos sempre esqucendo coisas por ai…

Deixe um comentário